logo nova caraminholas.jpg

NOSSA TURMA

Caraminholas: É o estúdio criativo do escritor e contador de histórias Thiago Cascabulho. É um espaço que funciona como a oficina de um artesão. Tudo que é produzido aqui – projetos educacionais, culturais, sociais ou ambientais; livros infanto-juvenis, palestras, contações de histórias, peças de teatro etc – leva a marca da exclusividade com a assinatura do autor, é feito com muito carinho e responsabilidade.

www.caraminholas.com

Thiago.jpg

Thiago Cascabulho:  É escritor, poeta, contador de histórias, roteirista, ilustrador, editor e produtor. Depois de se formar em Jornalismo em 2002, resolveu se especializar em Literatura Infanto-Juvenil pela UFF – e desde então já publicou 6 livros infantis, um almanaque e uma graphic novel. Por conta de seu envolvimento com projetos ambientais, sociais e educacionais, em 2013 concluiu especialização na primeira turma do curso de MBA de Gestão de Negócios Socioambientais do Ipê/Ceats/Artemísia.

foto_Laura_Amorim.png

Laura Amorim: Formada em Comunicação Integrada - habilitação em Jornalismo, em Liderança Facilitadora e em Playback Theatre.  Atualmente é coordenadora de comunicação na Transforma.aí - Inovação e Sustentabilidade e Produtora Executiva e facilitadora no Projeto Douradinho.

rebimboca.png

Estúdio Rebimboca: Formado pelos designers paulistanos André Rodrigues e Larissa Ribeiro, o Estúdio Rebimboca gosta de misturar arte gráfica, ilustração e animação para falar de política, direitos humanos, meio ambiente e bicicleta. Em 2015 publicou Quem manda aqui? – um livro sobre política para crianças (Companhia das Letrinhas) e, em 2016, A tentação da bicicleta (Editora Nós) e Você já é feminista (Pólen Livros).

www.estudiorebimboca.com.br

Escola%20Douradinho_Fundo%20transparente